Apresentador assume na AL; vai ao PSDB e quer apoio de Taques...
Supermoveis

Fullbanner2


Apresentador assume na AL; vai ao PSDB e quer apoio de Taques em VG

Fonte:
SHARE
Foto: Internet/FolhaMax

O apresentador de televisão, Ueiner Jajah Neves, popularmente conhecido como Jajah Neves, vai assumir uma vaga na Assembleia Legislativa a partir do dia 30 de janeiro. Um acordo político vai permitir a licença do deputado estadual Saturnino Masson (PSDB) e contemplar por quatro meses o primeiro suplente da Coligação Coragem e Atitude para Mudar (PSDB-DEM-PTB) que recebeu nas eleições de 2014 a quantia de 16.123 votos.

A revelação de que Jajah Neves vai assumir a vaga no Parlamento foi feita durante discurso do governador Pedro Taques (PSDB) no sábado (23) durante inauguração de obras na rodovia Transpantaneira. Com a posse já programada, o empresário Jajah Neves declarou que assume com o propósito de defender melhorias na educação de Mato Grosso e não esconde que vai aproveitar a visibilidade no Parlamento para trabalhar sua candidatura a prefeito de Várzea Grande.

O projeto político está condicionado a sua troca do PDT pelo PSDB com a abertura da janela partidária aprovada pelo Congresso Nacional com a promessa de ser aberta em março e permitir a troca de partido sem a perda de mandato por infidelidade partidária. “Minha ideia é ir para o PSDB e aproveitar esse tempo de mandato para trabalhar um projeto político em Várzea Grande. Fui o 28º candidato a deputado estadual mais votado na eleição de 2014. Isso devo a confiança do povo varzea-grandense que me deu 9.376 votos”, disse.

RACHA NO PSDB

Em Várzea Grande, o presidente do diretório municipal do PSDB, advogado Wiiliam Cardoso, tem trabalhado sua candidatura a prefeito de Várzea Grande. Porém, o empresário Jajah Neves disse que mesmo assim vai trabalhar sua candidatura, mas buscará o consenso. “Tenho respeito pelo William Cardoso que exerce um papel muito importante no partido. Vamos dialogar e ver o que é melhor para o partido e para Várzea Grande”, opinou.

Nos quatro meses em que exercerá o mandato na Assembleia Legislativa, Jajah Neves vai continuar apresentando o programa “Fiscal do Povo”. De cunho popular, trata de problemas sociais no bairro, sorteia prêmios e apresentações artísticas.

O programa de TV é exibido no canal 27 na TV Mato Grosso, da qual Jajah Neves é diretor-presidente. Anteriormente, ele ocupava o “palanque” na TV Brasil Oeste (canal 8), mas deixou o arrendamento do grupo Futurista, ainda formado pelas rádios Jovem Pan (FM) e Industrial (AM) por divergências com a família Campos.

 

Fonte: FolhaMax

Montreal