Após vitória, Bolsonaro agradece apoio de José Medeiros
Adventista



Após vitória, Bolsonaro agradece apoio de José Medeiros

Fonte: Assessoria.
SHARE
Senador José Medeiros ao lado do Presidente eleito Jair Messias Bolsonaro.

Ao lado do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), o senador José Medeiros (Pode), eleito deputado federal nestas eleições, comemorou a expressiva vitória do novo presidente do Brasil.

O único político mato-grossense que acompanhou a apuração dos votos na casa de Bolsonaro, no Rio de Janeiro, Medeiros destaca a vitória da coerência e do compromisso com o Brasil. “A vitória de Bolsonaro representa a renovação da esperança de milhões de brasileiros, que estavam descrentes com a política e principalmente com os políticos que governaram o país nos últimos anos”.

Medeiros fez parte do “núcleo duro” da campanha de Bolsonaro neste segundo turno e percorreu o país com o senador Magno Malta (PR-ES) representando o agora presidente da República. “Ao lado do senador Magno Malta levamos as propostas de Jair Bolsonaro para várias cidades brasileiras. Para nós foi a confirmação de que as pessoas querem mudança e depositaram em Bolsonaro a esperança de um governo sério, que combata a corrupção e que tenha compromisso de fato com os brasileiros”, disse o segundo deputado federal mais votado de Mato Grosso.

Em um vídeo gravado logo após o resultado oficial da eleição, o presidente eleito agradeceu os senadores Magno Malto e José Medeiros e afirmou que os dois foram decisivos para a vitória deste domingo. “Zé e Magno muito obrigado pela força. Vocês foram decisivos nessa jornada. Juntos, agora, vamos mudar o destino do Brasil”, disse Bolsonaro.

Nesta segunda-feira (29), Medeiros vai para Brasília ajudar no processo de transição do novo presidente. “Bolsonaro será um presidente que vai desaparelhar vários órgãos que prejudicam Mato Grosso. Tenho certeza que o governo de Bolsonaro vai representar um novo momento para o nosso estado”.

Reunião

Líder da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional, o senador José Medeiros convocou uma reunião com os 11 parlamentares do estado, nesta terça-feira (30), para discutir a destinação das emendas para o próximo ano. A reunião será no gabinete de Medeiros e contará com a presença do governador eleito de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM).