Após solicitação de vereador, executivo encaminha projeto que garante recurso para o...
Adventista

Fullbanner1


Após solicitação de vereador, executivo encaminha projeto que garante recurso para o antigo CSU

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Assessoria.

O vereador Roni Magnani há tempos vem solicitando que a administração municipal destine recursos para a recuperação do espaço do antigo Centro Social Urbano – CSU, no bairro Jardim Reis. Esta semana veio a boa notícia: o executivo elaborou projeto para financiamento e na distribuição do recurso destinou R$ 7 milhões para investimento na área.

 

“O local fez parte da formação de muitos jovens, muitos adolescentes, que usufruíram daquela área e hoje veem o espaço abandonado e o prefeito teve um olhar especial por aquela região, está contribuindo e muito para melhorar a qualidade de vida dos que habitam ali. Fiquei satisfeito e sei que a comunidade vai aprovar a iniciativa. Vou acompanhar o processo até que ele seja concluído e a área seja reativada”, disse o vereador.

 

O prefeito Zé Carlos do Pátio falou da atuação do vereador em busca de melhorias para o distrito de Vila Operária. Classificou o legislador como o mais atuante naquela região. “Não há um vereador que mais se dedica ao distrito da Vila Operária do que ele. Esses dias ele me cobrou o recapeamento do Distrito da Vila Operária e dos bairros adjacentes e eu encaminhei para a licitação. Cobrou uma creche na região do Pinheirão, estamos viabilizando uma área para a unidade. Foi uma luta para trazer o Centro Social Urbano, que era uma área do Estado, e aqui quero agradecer ao governo do estado que doou o local para o município, nós terminamos o projeto e agora estamos conseguindo o recurso para fazer um espaço de lazer no CSU. Estamos fazendo investimentos para melhorar o distrito da Vila Operária, tanto o vereador Roni Magnani, quanto eu estamos trabalhando para levar melhorias para aquela região”, concluiu Pátio.