Após perseguição, traficante é preso e 55 kg de maconha apreendidos no...
Adventista



Após perseguição, traficante é preso e 55 kg de maconha apreendidos no Mathias Neves

Fonte: Dayene Paz
SHARE

Após uma perseguição policial, que começou no bairro José Sobrinho, a Força Tática da Polícia Militar prendeu Adão Alves da Silva Neto, de 24 anos, além de apreender 55 quilos de maconha que estavam escondidos em uma casa no bairro Mathias Neves, em Rondonópolis.

De acordo com as informações policiais, foi dada ordem de parada ao veículo Troller de cor amarela, na avenida Rio Branco, no bairro José Sobrinho.

O motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição. Durante o trajeto, o suspeito dispensou cinco tabletes de maconha e continuou a fuga.

Após dez minutos, na avenida José Barriga, Adão teria disparado contra a viatura da polícia, que também revidou. Ainda com o carro em movimento, o suspeito saltou do veículo e tentou fugir por uma mata, mas acabou preso.

Após a prisão, a polícia recebeu uma denúncia de que Adão estaria em uma casa durante o dia, no bairro Mathias Neves. Os policiais foram até o local, onde localizaram 57 tabletes de maconha, um total de 55 quilos da droga.

Os tabletes tinham a inscrição #A#. Adão já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. A arma em que o suspeito usou para atirar na viatura não foi localizada. O veículo Troller foi apreendido.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.