Após pedido da OAB-MT, Sesp realiza audiência pública para debater criminalidade em...
Supermoveis



Após pedido da OAB-MT, Sesp realiza audiência pública para debater criminalidade em Peixoto de Azevedo

Fonte: Oab - MT
SHARE

    Atendendo ao pedido do presidente da subseção de Peixoto de Azevedo da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Marcus Macedo, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) realizará uma audiência pública no município para discutir a criminalidade e medidas de segurança para a população.

    “A participação da sociedade civil organizada na audiência pública é de suma importância para colaborarmos com a construção de um sistema de segurança pública adequado aos anseios da população peixotense”, destacou Marcus Macedo.

    A audiência está marcada para terça-feira (31), a partir das 9h30, no Fórum da Comarca de Peixoto de Azevedo.

    Diante do crescimento do número de homicídios no município, o presidente da 14ª Subseção reuniu-se como secretário-adjunto da Sesp, Gustavo Garcia, para solicitar adoção de medidas imediatas.

    Uma das propostas apresentadas pelo presidente da OAB Peixoto de Azevedo foi a realização da audiência pública que foi prontamente atendida pelo secretário. Ele ainda se comprometeu a traçar um plano para reforço do efetivo policial no município.

    Na última quinta-feira (19) foi realizada uma reunião na Capital que definiu a criação e uma força-tarefa para investigar e tentar diminuir a criminalidade em Peixoto de Azevedo.

    Conforme os dados da Sesp, somente no último trimestre do ano passado foram registrados 24 homicídios em Peixoto de Azevedo sendo que, de janeiro a setembro do mesmo ano, ocorreram 20 assassinatos.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso