Após investigação, Polícia captura mais seis e proprietário de residência; veja quem...
Fullbanner1

Fullbanner2


Após investigação, Polícia captura mais seis e proprietário de residência; veja quem são

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Felipe Arcanjo

Na manhã desta terça-feira (14), a Polícia Civil (PJC) conseguiu localizar mais seis foragidos da Mata Grande. Os fugitivos estavam em uma residência, no Jardim Lourdes em Rondonópolis (MT) (214km de Cuiabá). Com essas prisões sobe para 16 o número de fugitivos capturados.

A informações chegaram no núcleo de inteligência e com informações do sistema prisional a equipe conseguiu chegar na residência.

A Polícia Civil tem uma força tarefa montada na Regional, integrando as ações de recaptura dos fugitivos e as informações são trabalhadas pela Inteligência, depois repassadas para a parte operacional. Logo em seguida faz todo o levantamento do local e das variáveis da ação, culminando com a intervenção adestramento do alvo, disse a polícia civil.

Foi assim na ação de hoje, informação trabalhada pela inteligência (NI e Sispen) monitoramento velado do local (Derf), apoio do time tático especializado(GOE) com o fechamento do perímetro(Derf). E ainda contando com o apoio dos demais envolvidos (Regional e DHPP)

Os recapturados foram identificados como Junior Ronei Lemos, José Antônio da Silva, Carlos Cezar Figueiredo, Max Willian de Araújo Silva, José Carlos Coelho Rodrigues, Ítalo Fernando de Moraes, e o proprietário da casa Rafael Duarte da Silva.

Com os foragidos foram encontrados entorpecentes, rádio de comunicação para contato interno,  simulacro de arma de fogo e aparelho celular.

Os foragidos e proprietário da casa foram encaminhados para a 1º Delegacia de Polícia.

Montreal