Após invadirem Cooperativa em Acorizal, Quadrilha é presa pela Polícia
Supermoveis



Após invadirem Cooperativa em Acorizal, Quadrilha é presa pela Polícia

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Internet

Cinco homens, sendo dois menores, foram presos após arrombarem dois caixas eletrônicos em uma Agencia do Sicred, na madrugada deste sábado (21), em Acorizal (62 km de Cuiabá).

As informações são de que a polícia foi acionada por um funcionário do sistema de monitoramento da cooperativa, informando que não estava tendo acesso ao sistema de alarme.

Em diligências pelo local, policiais localizaram um suspeito conduzindo um veículo Fox branco com vários materiais suspeitos. Após abordagem, a polícia recebeu informação de que junto com ele, estariam outros quatros integrantes. Eles foram localizados quando estavam em um “espetinho”.

Buraco feito por quadrilha, em cooperativa de crédito.
Foto: Internet

Diante da suspeita, a polícia junto com uma funcionária do banco foi até agência e localizaram dois caixas eletrônicos arrombados e aproximadamente cinco portas da agência quebradas. Ainda havia um buraco na parede.

Dentro da agência, estava parte das ferramentas usadas pelos bandidos, como chave de fenda, pé de cabra e um alicate de corte. Dois aparelhos celulares estavam com os criminosos e nele continha mensagens com informações de como realizar o crime.

Todos foram detidos e levados para delegacia da cidade. Os três criminosos identificados como Roberto, Christian e Thiago possuem passagens por roubo e ou furto.

Foto:Internet