Após denúncia, PJC apreende mais de meia tonelada de maconha na BR-163
Supermoveis


Macropel

Após denúncia, PJC apreende mais de meia tonelada de maconha na BR-163

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE

Na noite desta quinta-feira (23), após uma denúncia anônima para a Polícia Civil de Tangará da Serra (245 km de Cuiabá), a equipe da Derf Rondonópolis foi avisada de que um veículo Sandero branco estaria carregado de entorpecentes.

Foto: Felipe Arcanjo

Após a denúncia, a equipe de inteligência montou uma base de vigilância na praça de pedágio na BR-163 (80 km de Rondonópolis), divisa com Campo Grande (MS). Quando o veículo Sandero passou pelo local, já foi possível visualizar a quantidade de drogas no interior do carro. A equipe logo realizou a abordagem e prendeu o condutor.

De acordo com o delegado Gustavo Belão, da Polícia Civil, os indivíduos não se preocuparam em esconder a droga, pois os tabletes estavam até mesmo sobre os bancos. O veículo que transportava a droga é produto de roubo em Cuiabá. O delegado afirma ainda que essa apreensão já é a maior realizada pela Polícia Civil de Rondonópolis.

Outros três indivíduos estavam em um veículo Uno como uma espécie de “batedor”, nome usado para o veículo que vem realizando a sondagem de ações policiais.

Os três ocupantes do veículo Uno foram detidos, entre eles um menor de idade.

O condutor do veículo Sandero foi identificado como R.R.C. e os outros ocupantes do veículo Uno, A.J.A.D.N, C.D.S.S., e um menor.

Ao total, foram apreendidos mais de quinhentos quilos de uma substância aparentando ser maconha, dois veículos, mais de R$ 1.200 e vários recibos de pedágios encontrados nos veículos.

A droga apreendida será conduzida para incineração após autorização do juiz.

Montreal