Após atacar PMDB, secretária de Taques usa rede social e metralha deputado
Fullbanner1

Fullbanner2


Após atacar PMDB, secretária de Taques usa rede social e metralha deputado

0
Fonte:
SHARE
Foto - Repórter MT

A secretária do Gabinete de Transparência e Combate a Corrupção do Governo do Estado, Adriana Vandoni, tem usado constantemente sua página pessoal no Facebook para mandar recados curtos e grossos para os opositores a gestão de Pedro Taques. Desta vez, a “vítima” de suas alfinetadas foi o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR).

Vandoni usou do expediente porque, segundo ela, Pinheiro estaria achacando o secretário de Cidades do Estado, Eduardo Chiletto, por causa das obras do VLT. O deputado levantou suspeita sobre a atuação de Chiletto frente à pasta. Para o parlamentar, o secretário não teria condições para tratar o assunto chamado VLT.

Adriana Vandoni saiu em defesa do colega e disse que Emanuel Pinheiro (PR) ficou calado na legislatura passada, época em que Silval Barbosa (PMDB), era governador do Estado, enquanto o Governo era saqueado (foto abaixo).

086455d40be02d0ef62cb9b51f554222

Ao PMDB

Após recente fala de Taques, que não subiria em nenhum palanque que tivesse o PT ou o PMDB, ter causado certo tumulto no meio político, ela também não hesitou em criticar especialmente a segunda sigla (foto abaixo), sobrando inclusive para Blairo Maggi, que naquela ocasião estava próximo de entrar no partido. A citação ao megaempresário, chegou a pegar muita gente de surpresa, já que por meio de Eraí Maggi, primo e aliado, o grupo do agronegócio foi um dos principais financiadores da campanha do atual governador de Mato Grosso. 223b9bcd9f274bff579fd977ef409c18

 

Montreal