Após amarrar vítimas em assalto, trio pede uber e motorista chama a...
Adventista

Fullbanner1


Após amarrar vítimas em assalto, trio pede uber e motorista chama a polícia

Fonte: Da Redação com O Livre.
SHARE
Foto: Reprodução Internet.

Na madrugada deste domingo (02), três jovens, sendo dois menores de idade, foram apreendidos durante uma corrida de Uber, suspeitos de realizarem um assalto no bairro CPA 1, em Cuiabá. Horas antes, eles haviam roubado pertences em uma residência no bairro e deixado as vítimas amarradas, fugindo no carro do aplicativo.

A polícia realizava rondas pela Avenida Tenente Coronel Duarte, por volta das 4h, quando foi acionada por um motorista do Uber que conduzia um Hyundai HB 20 da cor cinza, com três jovens em “atitude suspeita”. Durante a abordagem, foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas na cintura do jovem ‘Mateus’, 18 anos, além de aparelhos celulares, eletrônicos, roupas e perfumes.

De acordo com Boletim de Ocorrência, já dentro da viatura os suspeitos confessaram que haviam assaltado uma residência na Rua Joinville, CPA 1, e que teriam deixado as vítimas amarradas. Já no endereço, elas não foram localizadas pelos policiais.

Mais tarde, a guarnição que atendeu a ocorrência do roubo esclareceu que as vítimas, cinco pessoas, haviam sido libertadas. Segundo relato das vítimas, os jovens chegaram no local pedindo o carro Fiat Touro da família e amarraram as vítimas, fugindo logo após roubarem vários pertences.

Durante a fuga, decidiram pegar o Uber.

Um dos jovens apreendidos, de 15 anos, morava com os avós na mesma rua do roubo. Diante da informação, a polícia ainda realizou revistas na casa do menor, mas não encontrou nada ilícito. Os três foram algemados e encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.