Ao lado de Eurico, Milton Mendes é apresentado como treinador do Vasco
Adventista



Ao lado de Eurico, Milton Mendes é apresentado como treinador do Vasco

Fonte: Davi Barros e Fred Huber
SHARE

A trajetória de Milton Mendes no comando do Vasco começou nesta segunda-feira. Como previsto por Eurico Miranda após empate em 0 a 0 com o Botafogo, o novo treinador foi apresentado em São Januário. 

Antes das perguntas ao treinador, Eurico tomou a palavra e elogiou Milton Mendes, lembrando da passagem como jogador do Vasco. O presidente ainda fez questão de destacar que a escolha foi pessoal e não houve sondagem a nenhum outro nome. 

– O Milton é, independentemente das qualidades profissionais e do conhecimento que tem, algo que para mim é importante e que pesou na escolha: jogou no Vasco, conhece o Vasco. Estávamos relembrando episódios. E me conhece também, o que é fundamental. Ele morou aqui no Vasco por um curto período. Teve a chance de conquistar títulos no Vasco, comigo junto (…) Disse a ele que não fizemos nenhuma sondagem com A, B, C ou D. Tudo que foi dito não procede. O Milton foi o único treinador com quem falamos. Foi direto. Muitos me perguntaram se estava contratado, e eu disse não. Simples: eu tinha o Valdir comandando e não era justo eu dizer que tinha contratado. Efetivamente ele já estava contratado, mas a divulgação combinada era depois do jogo. Essa é a explicação que eu precisava dar. A escolha, gostem ou não, foi minha. Direta

Em instantes mais informações