Andrezinho foge de polêmica e mira clássico: “Estou pensando no Vasco”
Fullbanner1



Andrezinho foge de polêmica e mira clássico: “Estou pensando no Vasco”

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O meia Andrezinho, provável titular do Vasco no clássico contra o Fluminense, domingo, pela estreia da Taça Guanabara, falou nesta sexta-feira sobre um assunto distante do futebol. Segundo reportagem do jornal O Dia, o jogador do time comandado pelo técnico Cristóvão Borges se envolveu em uma confusão com um amigo por causa de problemas pessoais. 

Em entrevista coletiva, Andrezinho garantiu estar tranquilo, fugiu de polêmicas e prometeu foco no clássico de domingo, mas não conseguiu esconder nervosismo ao falar sobre o assunto, chegando a cometer uma gafe.

– Não aconteceu nada demais. É uma coisa de cunho pessoal, e resolvo fora daqui. Temos um clássico, que é mais importante. Estou pensando no Fla-Flu com a cabeça tranquila. Ou melhor, pensando no Vasco x Fluminense – disse o meia. 

Na reta final da preparação para a estreia no Carioca, Andrezinho falou também que não sabe se será titular contra o Fluminense.

– Se vou jogar é com o treinador. Estou tranquilo. Não sou um jogador novo, sempre soube separar o pessoal e o profissional. O pessoal resolvo fora. É assunto encerrado – completou.