Ananias confidencia que é “candidato a qualquer coisa”
Fullbanner1

Fullbanner2


Ananias confidencia que é “candidato a qualquer coisa”

4
Fonte:
SHARE

O ex-prefeito, ex-secretário de estado e ex-presidente da Câmara de Rondonópolis, Ananias Martins Filho (PR), deve voltar a cena política em breve. O republicano já avisou aos amigos e aos cabos eleitorais, sobretudo da Vila Operária, que é candidato em 2016 para “qualquer coisa”. Mesmo com a pretensão de abocanhar um vice, ele deve mesmo lutar, com muita força, por uma das 21 cadeiras do legislativo municipal. Atualmente, em um dos altos cargos da assessoria do senador Wellington Fagundes (PR), “Nia” como é chamado no meio segue sendo uma figura relevante e influente no meio político, mesmo sem mandato.

A notícia da investida do habilidoso ex-presidente da Câmara não soa nada bem para outros políticos da região, reduto de Ananias: a Vila Operária. Com uma baixa popularidade entre os servidores públicos, que sempre foram a base de suas eleições à Câmara de Vereadores, o socialista Reginaldo Santos (PPS) terá de dobrar ou triplicar o apoio que sempre conseguiu ter também da região mais populosa da cidade. Ocorre que, além de Ananias, ele terá pela frente a concorrência de Roni Magnani (PP), que conseguiu construir uma boa musculatura na região, Thiago Silva (PMDB), Fulô (PMDB) e outros vereadores que sempre beliscam votos por lá, além de vários outras lideranças e empresários da localidade que querem se lançar pela primeira vez este ano.

De fato, a Vila Operária talvez nunca foi tão dividida em votos como deve ser em 2016. Quem nunca foi político, terá o discurso do “novo”, quem já foi ou é tem o respaldo dos serviços prestados à comunidade. Os vereadores apoiados pelo ex-prefeito, Zé Carlos do Pátio (SD), também terão uma boa saída na região em virtude da liderança do deputado estadual. Se cabe neste texto uma dica aos postulantes: já comecem a montar suas bases desde já, ou daqui a pouco pode ser tarde, tarde demais…

Montreal

4 COMENTÁRIOS

  1. Esse e bosta é a mesma coisa. Se sair da política morre de fome. Sempre atrás de uma boquinha, num tem vontade de trabalhar.

  2. O FULÔ ,AO CONTRÁRIO DO REGINALDO SOUBE SER SITUAÇÃO,O FULÔ PEITAVA O HUMBERTO E O ZÉ.O REGINALDO TEVE MEDO DO PROCURADOR E DO PREFEITO,POR ISSO ESSA SITUAÇÃO CRÍTICA COM OS SERVIDORES.CONTUDO NA ATUAL CONJUNTURA PARA PREFEITO PREFIRO O ANANIAS AO PERCI.

  3. ALGUMA PERGUNTAS PARA OS DEBATES DA POLÍTICA:-QUAL FOI O RESULTADO DA INVESTIGAÇÃO SOBRE O DESTINO DO DINHEIRO DAS VENDAS DOS TERRENOS PÚBLICO FEITO PELO VEREADOR JAILTON?
    O QUE ACONTECEU COM O DINHEIRO DA LOIRA DO IMPRO?
    PAGA OU NÃO PAGA A URV?
    O EDUARDO FOI EXONERADO OU NÃO?
    A DOBLA DO SALARIO DOS PROCURADORES+PRODUTIVIDADE É LEGAL?
    PARA QUE O EXCEESSO DE ADVOGADOS ??

    SE A RECEITA DO MUNICIPIO DE RONDONÓPOLIS É TÃO GRANDE PARA QUE EMPRESTAR DINHEIRO DO BANCO DO BRASIL?
    POR QUE SÓ TEVE AUMENTO PARA UMA CATEGORIA DOS PREFESSORES?
    POR QUE SÓ RONDONÓPOLIS ACABOU COM OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO QUE NÃO SEJAM PROFESSORES??A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE CUIABÁ FEZ PARA TODAS AS AREAS TRES MIL VAGAS!!
    SE OS SECRETARIOS ESCOLARES SÃO TÃO IMPORTANTES QUANTO OS DIRETORES POR QUE NÃO TIVERAM AUMENTO??
    POR QUE PAGAR ALUGUEL DE CARROS SE COMPRAR SAI MAIS BARATO?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

SHARE
Previous articleGinecomastia: cirurgia plástica reduz mamas nos homens
Next articleA popularização do futebol americano avança em MT e no Brasil