América-MG avisa que não autorizou ampliação do Independência
Supermoveis



América-MG avisa que não autorizou ampliação do Independência

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

A diretoria do América-MG emitiu, na manhã desta sexta-feira, um comunicado contestando informações divulgadas pela empresa LuArenas, concessionária do Independência, a respeito da ampliação do estádio – noticiada com exclusividade pelo GloboEsporte.com na quarta-feira.

LEIA MAISIndependência será ampliado para a estreia do Galo na Libertadores

De acordo com a nota, o clube, que é dono no Independência (o estádio está arrendado pelo governo de Minas Gerais até 2037) “não recebeu nenhum projeto ou tampouco o estudo para a ampliação e, consequentemente, não autorizou a referida benfeitoria”.

Confira a nota na íntegra:”Diretoria esclarece informações inverídicas divulgadas sobre o Estádio IndependênciaO América Futebol Clube informa que no último dia 30 recebeu a solicitação da LuArenas para autorizar a realização de um estudo de revigoramento da Arena Independência, considerando a ampliação do estádio.A LuArenas, por meio de seu representante Sr. Bruno Balsimelli, contrariou o próprio pedido e divulgou na imprensa informações inverídicas sobre a anuência desta Instituição sobre a ampliação.O América Futebol Clube esclarece que, além da referida solicitação, não recebeu nenhum projeto ou tampouco o estudo para a ampliação e, consequentemente, não autorizou a referida benfeitoria.Diante desses fatos, o América Futebol Clube torna público que está tomando todas as providências cabíveis para resguardar seus interesses.Conselho de AdministraçãoAMÉRICA FUTEBOL CLUBE”

O GloboEsporte.com tentou contato com Bruno Balsimelli, mas o celular dele estava desligado. A assessoria de imprensa da empresa não garantiu posicionamento a respeito.