Amásio violento agride e ameaça matar companheira de madrugada com faca
Fullbanner1

Fullbanner2


Amásio violento agride e ameaça matar companheira de madrugada com faca

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

A Guarnição do 3º sargento Vanilson e soldado Matos, atendeu a uma ocorrência de crime tipificado como Lei Maria da Penha, onde o indivíduo Gleidson Bráz de Alencar, de 23 anos de idade, acabou preso por invadir uma residência, localizada na rua Arnaldo Estevan, no Jardim Guanabara, e agredir violentamente a esposa Silvina Rocha da Silva, de 34, além de ameaça-la de morte com uma faca.

Segundo relatos da vítima à polícia, o amásio é violento e costumeiramente a agride.

Nesta madrugada (16), por volta das 4h10, ele invadiu o apartamento da amiga de Silvina, senhora Rosinha Borges de Arruda de 35 anos, onde a mulher estava abrigada, e já foi agredindo a companheira com socos no rosto.

Em seguida, pegou a mulher pelo pescoço, arrastou para o seu apartamento que fica ao lado e continuou o espancamento. A vizinha Rosinha acionou a PM, que foi ao local e encontrou o agressor ainda no apartamento, e com a faca peixeira cabo de madeira.

A vítima Silvina Rocha apresenta lesões na face, no tórax e tem o pé inchado das agressões sofridas. Ela repassou à PM que há uma semana o amásio a agride e a espanca.

Diante da situação, Gleidson foi preso  e encaminhado à 1ª DP onde foi autuado em flagrante delito por ameaça, lesão corporal e invasão de domicílio.

Montreal