Amásio ciumento agride companheira em baile de bar no Jardim Guanabara
Supermoveis

Fullbanner2


Amásio ciumento agride companheira em baile de bar no Jardim Guanabara

Fonte:
SHARE
Ilustração

Por: Ailton Lima

A PM atendeu a uma ocorrência de agressão a mulher na noite deste domingo (29), por volta das 23h, quando a vítima, Maira Francine Barbosa Braga de 27 anos procurou a 1ª DP para registrar uma queixa contra seu amásio, Everton Araújo da Silva, de 29 anos.

A denunciante afirma que possui um relacionamento de quatro anos com o suspeito, e ontem, eles teriam ido ao Bar do Bajara tomar umas e dançar. Em dado momento, o Everton teria se irritado com ciúmes da Maíra, por que ela estaria conversando com um amigo.

O marido então agrediu o colega da amásia e passou a agredi-la também, provocando marcas e hematomas em seu tórax e abdome. O marido furioso ainda teria tentado enforcar a esposa, mas foi contido por populares que se encontravam no respectivo bar.

A mulher então saiu do bar e foi até a delegacia de plantão prestar queixa

No entanto, enquanto conversava com os policiais o Everton embriagado, chegou na 1ª DP transtornado, falando alto e exigindo satisfações da companheira. Resultado: acabou preso!

Everton foi autuado em flagrante delito por lesão corporal e como estava dirigindo embriagado, também vai responder por isso na cadeia pública, para onde foi encaminhado, já que o delegado plantonista não arbitrou fiança.

Montreal