Alunos de Direito participam de campanha para ajudar Santa Casa de Rondonópolis
Fullbanner1


Macropel

Alunos de Direito participam de campanha para ajudar Santa Casa de Rondonópolis

Fonte: Thiago Mattar
SHARE
Camisetas serão vendidas por R$ 30 e o valor será revertido para a Santa Casa. Foto: Divulgação.

A Escola Damásio de Jesus, que prepara acadêmicos de Direito para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), vai realizar uma campanha para arrecadar fundos para a Santa Casa nesta sexta-feira (17), a partir das 7h até as 17h, na sede da instituição de ensino (Rua Edgard Armond, 237, ao lado do Big Boy). O valor arrecadado com a venda das camisetas da campanha Doar Faz Bem será revertida para o hospital em Rondonópolis (214 km de Cuiabá).

“Todas as sextas-feiras que antecedem a prova da OAB, que é realizada três vezes por ano, realizamos uma aula de revisão com todo o conteúdo estudado no curso de Direito; e, a cada ano, escolhemos uma instituição para colaborar”, explica Marina Campos Vini, administradora da escola.

Segundo Marina, a aula costuma reunir de 60 a 100 pessoas, e as inscrições podem ser realizadas no local. A aula vai abordar os conteúdos mais relevantes das 16 disciplinas que compõem o curso. A aula é transmitida ao vivo com o auxilio de um telão. O valor de contribuição com cada camiseta é de R$ 30.

O exame da OAB está marcado para começar neste domingo (19), a partir do meio-dia, na Unic da Arnaldo Estevam.

Montreal