Alfredo de Castro receberá rede de abastecimento de água
Supermoveis



Alfredo de Castro receberá rede de abastecimento de água

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Assessoria.

Com o intuito de trazer melhorias no abastecimento de água do bairro Alfredo de Castro, o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) iniciou a construção de uma nova rede de água no bairro, realizada com recurso do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II).

O investimento de cerca de R$ 4 milhões, vai permitir a ampliação da rede de água para atender o bairro Alfredo de Castro e o Residencial Celina Bezerra. Será executada ainda a implantação de uma estação elevatória, uma adutora de água e um reservatório de 1900 m³, para as redes de abastecimento dos imóveis. Também serão instaladas ligações de água e cavaletes sem custo para os moradores.

Segundo a diretora geral do Sanear, Terezinha Souza, a implantação da rede de abastecimento de água no Alfredo de Castro é uma das prioridades para a gestão. “Essas instalações representam mais saúde, mais conforto e melhor qualidade de vida para essas famílias. Nós estamos trabalhando para otimizar o saneamento básico nessa região da cidade”, destacou.