Alecsandro tem conversa longa com Eduardo após trabalho no Palmeiras
Fullbanner1



Alecsandro tem conversa longa com Eduardo após trabalho no Palmeiras

Fonte: Tossiro Neto
SHARE

Os dois últimos jogadores de linha a deixar o campo da Academia de Futebol na tarde desta terça-feira foram Miguel Borja e Alecsandro. O colombiano fez exercícios à parte com a preparação física, e o camisa 9 só foi para o vestiário depois de uma longa conversa com o técnico Eduardo Baptista.

Sentados à beira do campo, próximos à grade que separa o campo da parte interior do centro de treinamento, os dois tiveram o papo de forma reservada, distantes dos demais membros da comissão técnica e dos goleiros, que se alongavam do outro lado do gramado.

Apesar da saída do paraguaio Lucas Barrios, que acertou com o Grêmio, Alecsandro não ganhou mais espaço no elenco palmeirense, já que Borja, maior contratação da história do clube, chegou teoricamente para ser titular. Além deles, Willian também disputa posição como jogador mais avançado.

O contrato de Alecsandro com o clube, que se encerrava no fim da temporada passada, foi estendido pela diretoria em um ano. Em 2017, o atacante de 36 anos tem quatro jogos, sendo um deles amistoso, e nenhum gol.