Percival, Rogério e PMDB conversam no mesmo recinto pouco antes de convenções
Supermoveis

Fullbanner2


Percival, Rogério e PMDB conversam no mesmo recinto pouco antes de convenções

Os dois mais cotados para ganhar o pleito de 2016 tentam seduzir os pupilos de Carlos Bezerra para seu lado

Fonte:
SHARE
Montagem NMT - Contribuição Hipernotícias e ATribuna

Um momento histórico da política rondonopolitana ocorre, neste momento, no Diretório Municipal do PMDB. Os dois nomes que despontam como os grandes favoritos na busca pela Prefeitura, em 2016: Rogério Salles (PSDB) e Percival Muniz (PPS), que busca a reeleição, praticamente se trombaram no mesmo prédio para falar com os cinco vereadores peemedebistas (Cláudio da Farmácia, Fulô, Thiago Silva, Adonias Fernandes e Dr. Manoel), Jairo Pradela, presidente local, e Teté Bezerra para sacramentar seus arcos de aliança para o pleito deste ano.

Horas mais cedo, desta sexta-feira (5), já era dado praticamente como certa a indicação do vice pelo PMDB para o projeto de Percival. No entanto, tudo mudou com a chegada do grupo formado pelo próprio Salles, o ex-prefeito e atual deputado federal, Adílton Sachetti (PSB), o deputado estadual Nininho (PSD) e o senador José Medeiros (PSD), no diretório peemedebista, o que fez com que o quase acordo do partido, com mais representantes atualmente na Câmara Municipal, com o prefeito Percival fosse revisto.

A ‘virada de jogo’ fez com que o secretário atual do prefeito Percival, Eduardo Weirget, fosse até o local e saísse ‘cuspindo marimbondo’ ao notar a novidade. Agora há pouco, Percival chegou acompanhado do seu menino de ouro, que correu contar a novidade ao chefe. A expectativa é que as definições mais importantes para o futuro da cidade sejam tomadas, não só para a majoritária como para a proporcional, nos próximos minutos.

Muita gente, que aguarda fora do prédio, aposta que se Percival ver confirmada a ida do PMDB para o lado de Salles fará a mesma coisa. Apesar de não estar presente, o parecer do cacique Carlos Bezerra, como é de costume, será fundamental para cravar o rumo a ser tomado.

Em instantes, mais informações…

Montreal