Agentes frustram fuga de detentos da PCE em MT
Fullbanner1



Agentes frustram fuga de detentos da PCE em MT

Fonte: Dayene Paz
SHARE

Foram encontradas grades serradas nas celas dos cubículos 10, 11 e 12 da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, onde estão custodiados 21 detentos. A tentativa de fuga ocorreu no Raio 5 lado B, lugar onde se custodia os criminosos considerados de alta periculosidade.

De acordo com a assessoria do sindicato da categoria, as grades foram localizadas em um procedimento de rotina que acontece na unidade, principalmente após a intensificação e empenho da direção da unidade em combater o crime organizado.

“Graças ao empenho da direção e equipe tem sido mantida a segurança na unidade, uma vez que, temos valentes guerreiros que estão longe de casa a mais de 15 dias prestando Apoio na maior unidade penal do Estado”, afirmou o
presidente do sindicato da categoria.

Após desmantelado o projeto de fuga, os presos foram retirados das alas para os agentes realizarem averiguações minuciosas no local.

O sindicato da categoria informou ainda que todas as grades da unidade serão verificadas minuciosamente, na tentativa de identificar e prevenir outras tentativas de fuga. “Parabenizamos toda equipe da PCE e apoio operacional”, finalizou o presidente Amaury Neves.