Agência de intercâmbios abre vagas em 5 cargos; veja salário e benefícios
Supermoveis



Agência de intercâmbios abre vagas em 5 cargos; veja salário e benefícios

Fonte: Do G1 Campinas e Região
SHARE

A agência online de intercâmbios Descubraomundo.com, com sede em Campinas (SP), está com vagas de emprego abertas para cinco cargos. A empresa oferece salário inicial de R$ 1.290 e benefícios, como auxílio-intercâmbio, auxílio-creche, plano de saúde, vale-refeição e vale transporte.

Só para a área comercial são dez oportunidades. As demais áreas contratam de acordo com a demanda da empresa. Os profissionais interessados podem se candidatar diretamente no site da empresa, onde também encontra detalhes sobre as vagas.O idioma inglês é exigido, mas em níveis diversos, dependendo do cargo. Veja as vagas e alguns dos pré-requisitos abaixo:

– Especialista em intercâmbios
Responsável por comercializar programas de intercâmbio da empresa, fazer contatos com clientes, realizar promoções, entre outras atividades.

Os candidatos precisam ter tido experiência no exterior e devem ter formação de ensino superior em comércio exterior, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, relações internacionais, engenharias, administração de empresas ou hotelaria/turismo.

– Desenvolvedor(a) PHP Pleno
O profissional vai atuar junto ao time de desenvolvimento, aprimorando a experiência dos clientes e incluindo novas funcionalidades nas plataformas da empresa.

Para concorrer, é preciso ter experiência no mercado como programador e conhecimentos específicos na área de programação. O candidato deve estar cursando ou ter formação em ciência da computação ou cursos similares.

– Desenvolvedor(a) PHP Sênior
O contratado vai atuar junto com a equipe de designer para criar novas soluções para o cliente final e os parceiros. Participará de decisões de arquitetura, na escolha de tecnologias e no refinamento do processo de desenvolvimento das plataformas.

Para concorrer, é preciso ter experiência no mercado como programador e conhecimentos específicos na área de programação. Entre os diferenciais, precisa estar cursando ou ter formação em ciência da computação ou cursos similares.

– Analista financeiro
O profissional contratado vai, entre outras atividades, produzir relatórios de performance e orçamento, ser responsável por contas a pagar, a receber e tesouraria.

A formação exigida, em ensino superior, é em administração de empresas, economia ou contabilidade.

– Analista de Marketing Online & Mídias Sociais
Nesta função, o empregado vai cuidar do desenvolvimento e acompanhamento estratégico de campanhas de marketing online, criação e implementação de campanhas, entre outros.

É preciso ter experiência em campanhas de performance, conversão, branding, conhecimento de ferramentas de aumento de tráfego e conversão, entre outros requisitos para se candidatar.