Advogado, cozinheiro e gerente estão entre as oportunidades de emprego do Sine
Fullbanner1

Gov

Adventista

Advogado, cozinheiro e gerente estão entre as oportunidades de emprego do Sine

Fonte: NOTÍCIAS DE MATO GROSSO com Assessoria
SHARE

Mato Grosso está com 798 vagas de emprego em aberto, em 18 municípios espalhados pelas quatro regiões, nesta semana. As oportunidades são para áreas que exigem formações em níveis superior, médio e básico, conforme informado pelo Serviço Nacional de Emprego (Sine), órgão que é vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT).

A Capital mato-grossense é uma das maiores cidades com elevado número de oportunidades de emprego e renda para quem ainda está a procura de trabalho neste começo de ano. São 188 vagas disponíveis, sendo que destas, vinte e seis são exclusivas para Pessoas Com Deficiência (PCD). Gerente comercial, marceneiro e trabalhador rural, são algumas delas.

Já para PCDs, as vagas são para trabalhar como atendente de balcão, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo e inspetor de alunos. Os interessados devem procurar o Sine Matriz, que fica localizado na Rua Baltazar Navarros, bairro Bandeirantes, região central de Cuiabá. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Além de Cuiabá, outros municípios também contam com oportunidades expressivas, como Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá). Com 209 vagas, sendo que 200 são para trabalhar na área de operador de processo de produção. As demais são para operador de lavador de veículo, advogado, caseiro, entre outros, de acordo com as informações do painel do Sine.

Em Sapezal (409 km de Cuiabá), 89 opções de trabalhos ainda estão à disposição de candidatos. Operador de máquina agrícola, borracheiro, cozinheiro, técnico agrícola, ajudante de açougueiro, vaqueiro, assistente administrativo e técnico ambiental, estão entre as oportunidades apresentadas nesta semana.

Para se candidatar a uma das vagas, basta procurar uma unidade do Sine presente no município, apresentando documentação básica, carteira de trabalho e currículo.  

Confira aqui o quadro de vagas completo.