Adonias faz indicações para construir miniestádio e campos de futebol em bairros...
Fullbanner1



Adonias faz indicações para construir miniestádio e campos de futebol em bairros de Rondonópolis

Fonte: Assessoria
SHARE
Mini Estádio abandonado. Foto: Assessoria

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) protocolou várias indicações voltadas para incentivar o esporte e atender aos bairros de Rondonópolis. Nesta terça-feira (25), o parlamentar visitou um dos locais indicados para ser retomado a construção de um miniestádio na Vila Canaã.

De acordo com o vereador esta obra é um sonho para a comunidade que se arrasta há muitos anos. A obra foi iniciada em 2012 e logo foi abandonada pela empresa vencedora do processo licitatório.

Atualmente está sendo ocupada por pessoas para uso de entorpecentes, prostituição e também está servindo de esconderijo de produtos roubados e receptados.

“Os moradores daquela localidade estão com medo do risco que esta obra parada oferece ao cidadão de bem, e diante disso estou solicitando a conclusão, além de que com local pronto os esportistas da região vão poder desfrutar do campo para praticar esportes”, explica.

Adonias também fez outras quatro indicações para que sejam construídos campos de futebol nos bairros Magnólia/Fiúca, Vila Rica, Residencial Hortência e São Francisco. “Até que possamos conseguir o recurso para construir miniestádio nesses locais, solicitei que seja feito o campo de futebol para que a comunidade tenha um lugar adequado para se exercitar”, afirmou.

Todas as indicações foram protocoladas e enviadas para o prefeito José Carlos do Pátio e para a secretária Municipal de Infraestrutura, Nívea Calzolari.