Adonias faz avaliação positiva de reunião com Energisa
Supermoveis


Macropel

Adonias faz avaliação positiva de reunião com Energisa

Fonte: Assessoria
SHARE
Foto: Assessoria

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) avaliou como positiva a reunião realizada com a diretoria da Energisa, onde foi cobrado da empresa explicações sobre as constantes quedas de energia registradas em Rondonópolis nos últimos meses.

“Somos cobrados constantemente pela população de Rondonópolis sobre a queda e a falta de energia no município, principalmente na zona rural. Diante disso, apresentamos requerimento na Câmara que foi aprovado por todos os vereadores, solicitando a presença da empresa para explicar e também cobrar uma resposta. Constatamos que o que falta era investimento para melhorar a oferta de serviço, afinal tem bairros da cidade com o mesmo transformador há mais de 40 anos”, disse o vereador.

Para o vereador a situação é seria, afinal tem dias que na zona rural a falta de energia dura cerca de dois a três dias, o que provoca prejuízo da produção de leite, queijos e outros produtos.

O diretor da empresa, Marcos Eduardo, disse na reunião que a partir do mês de novembro a Energisa iniciará a troca dos transformadores antigos e aumentará o número desses novos transformadores.

Marcos argumentou que vai aumentar as equipes de trabalho. O vereador aproveitou a reunião e também que a empresa seja mais rápida nas respostas á sociedade. “Pois hoje é outro obstáculo esperar pela volta da energia”, disse o parlamentar.

O vereador acredita que grande parte dos problemas deverão ser sanados pela diretoria da empresa, e os serviços deverão apresentar melhoras. “Espera – se que todos os problemas possam ser resolvidos. Aguardamos a concretização desses fatos”, disse o vereador Adonias Fernandes.

Montreal