Adonias convida diretoria da Energisa para explicações sobre quedas de energia
Fullbanner1


Macropel

Adonias convida diretoria da Energisa para explicações sobre quedas de energia

Fonte: assessoria
SHARE
Vereador Adonias Fernandes Foto: Assessoria
O  vereador Adonias Fernandes (PMDB) apresentou um requerimento convidando a diretoria da empresa Energisa, concessionaria de energia em Mato Grosso,  para que venha à Câmara de Vereadores apresentar explicações sobre as constantes quedas  no sistema que vem ocorrendo nos últimos dias em Rondonópolis.
O peemedebista destaca que está atendendo um pedido de moradores de vários bairros da cidade e da zona rural que estão constantemente sofrendo com o problema. “Está a cada dia mais complicado, nosso intuito e saber da empresa o que realmente está acontecendo e ajudar até mesmo a buscar uma solução”, disse o vereador.
A data da vinda dos dirigentes da empresa à Câmara ainda não está confirmada, mas provavelmente deve ocorrer durante a reunião de ordem do dia que ocorre sempre às terças-feiras.

Na última ordem do dia, os vereadores receberam a visita da diretoria do Sanear. A diretora da autarquia, Terezinha Silva, apresentou detalhes da forma de cobrança e ouviu pedido por parte de parlamentares e da população para que seja feita a revisão na forma de cobrança da taxa. Terezinha disse que essa decisão na caberia a ela e sim ao prefeito, que deve debater o assunto com os vereadores.

Montreal