Adolescente que matou namorada de 16 anos após surto vai passar por...
Supermoveis



Adolescente que matou namorada de 16 anos após surto vai passar por exame psiquiátrico, diz polícia

Fonte: Da Redação com informações do G1MT
SHARE

Após declarações de que sofreu uma espécie de apagão, o suspeito que é namorado da adolescente Giovana Sinopoli, de 16 anos, assassinada a facadas na quinta-feira (22) em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, deve ser submetido a um exame psiquiátrico.

O jovem que está sendo ouvido pela polícia também tem 16 anos está detido e alegou uma espécie de ‘surto’ ao ser ouvido na delegacia. De acordo com o delegado Felipe Leoni, o exame deve apontar um diagnóstico da saúde mental do adolescente. “Ele deve ser ouvido por um psiquiatra, um terapeuta que comprove ou não o surto”, disse.

O adolescente deve responder a um ato infracional por ser menor de idade. À polícia, ele disse que não se lembra do ataque e que quando percebeu, estava sobre o corpo da adolescente, que pedia ajuda. O jovem, segundo a polícia, tem arranhões no pescoço e ferimento em uma das mãos.

Giovana e o namorado estavam sozinhos em uma casa, no Bairro Jardim das Orquídeas. A residência é da família de Giovana. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal de Nova Mutum. O corpo da adolescente foi velado em frente ao cemitério de Nova Mutum e deve ser enterrado nesta manhã (24).