Adolescente é morto a tiros e tio diz à PM que o...
Fullbanner1


Adventista

Adolescente é morto a tiros e tio diz à PM que o rapaz havia presenciado crime

Adolescente de 16 anos foi baleado no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. Tio disse que sobrinho estava jurado de morte porque testemunhou crime.

Fonte: G1 MT
SHARE

Um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite desse sábado (15) em uma rua no bairro Figueirinha, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência, o tio da vítima contou à Polícia Militar, sem dar detalhes, que o sobrinho estava jurado de morte porque tinha sido testemunha de outro crime na região.

Ainda conforme o relato do tio à PM, o mandante do assassinato do sobrinho seria ligado ao tráfico de drogas e estaria preso.

O adolescente foi baleado na cabeça e nas costas quando estava na frente da casa de um amigo e dois homens em uma moto vermelha foram até a residência e atiraram cinco vezes contra a vítima, que morreu ainda no local.

O BO diz que outras pessoas estavam na rua no momento, mas que ninguém soube dar mais detalhes do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deve abrir inquérito para investigar o assassinato.

Montreal