Adolescente é estuprada em Rondonópolis
Fullbanner1



Adolescente é estuprada em Rondonópolis

Abuso sexual aconteceu em um campo de futebol

Fonte: Da Redação
SHARE

Uma adolescente de 17 anos foi abusada sexualmente na noite deste domingo (23), quando retornava para casa no bairro Vila Mineira, em Rondonópolis. A Polícia Militar foi acionada pela família da vítima, após a jovem contar que havia sido estuprada.

Conforme informações da garota, o caso aconteceu por volta das 22h30, momento em que a mesma seguia para a sua residência, quando o suspeito passou por ela em uma motocicleta, voltou e a obrigou subir no veículo, já que o indivíduo estava em posse de uma arma de fogo.

Ainda de acordo com a vítima, o crime ocorreu em um campo de futebol. O estuprador teria acariciado suas partes íntimas e consumado o ato sexual. Logo após, o suspeito mandou que ela se vestisse, colocou uma quantia de 50 reais na bermuda da adolescente e fugiu.

Ao chegar em casa, a jovem contou o fato para seu irmão que pediu auxílio para a tia, onde estes acionaram a Polícia Militar via 190.

Ainda de acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O), o suspeito possui estatura alta, de cor parda, estava trajando calça e jaqueta jeans. A moto usada pelo indivíduo é uma Titan de cor verde, modelo antigo. Capacete e viseira de cor escura.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada da Defesa da Mulher.