Adolescente é detido suspeito de espancar namorada até ela desmaiar na rua
Supermoveis



Adolescente é detido suspeito de espancar namorada até ela desmaiar na rua

Fonte: G1
SHARE
Foto: PJC.

Um adolescente, de 16 anos, foi detido na noite dessa segunda-feira (9) suspeito de ter espancado e mantido a namorada dele em cárcere em uma casa, em Barão de Melgaço, a 121 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa denunciou a situação depois que a vítima, de 19 anos, desmaiou na rua por conta das agressões.

A testemunha disse à polícia que o adolescente havia espancado a mulher e que ela havia caído na rua. Os policiais foram até o endereço indicado e chamaram pelo casal. Nem a jovem ou o adolescente respondiam aos policiais, mas era possível ouvir o choro da vítima de dentro do imóvel.

De dentro da casa, o adolescente disse aos policiais que estava tudo bem, enquanto a jovem afirmava que era agredida pelo namorado.

Os policiais pediram que o adolescente abrisse a porta e a negociação se estendeu por uma hora. Ele afirmou à PM que não tinha ‘nada a perder’ e mataria a namorada caso ele o denunciasse pelas agressões.

A polícia arrombou a porta da cozinha e imobilizou o adolescente. A jovem disse aos policiais que convive com o adolescente há dois anos e que por conta das agressões ela desmaiou na rua.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia, em Cuiabá. Ele foi autuado em flagrante por ato infracional do crime de ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha. Ainda, foi feito o pedido de medida protetiva para a jovem agredida.