Adilton Sachetti realiza Roda de Conversa em bairro que ficou marcado como...
Adventista



Adilton Sachetti realiza Roda de Conversa em bairro que ficou marcado como mais violento de Mato Grosso

Fonte: Assessoria.
SHARE
Foto: Internet.

Depois do êxito alcançado   em Rondonópolis, o candidato a senador pela coligação ‘A Força da União’, deputado federal Adiltno Sachetti (PRB), realiza na Praça Ana Martinha, no Pedra 90 (grande Coxipó), a primeira Roda de Conversa da Região Metropolitana de Cuiabá. O novo formato de diálogo direto com os eleitores será apresentado no bairro que se notabilizou por quase duas décadas como o mais violento de Mato Grosso, chegando a registrar quase 130 homicídios por ano, no início da atual década.

Na Roda de Conversa, Adilton Sacahetti responde diretamente aos  eleitores mato-grossenses, cara a cara, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram, sem cortes ou edição. O formato foi lançado em Mato Grosso no último dia 7 de setembro, em Rondonópolis, com participação maciça de estudantes da rede pública, líderes comunitários, convidados e populares.

Cada proposta do candidato a senador pelo PRB está relacionada com a melhoria na qualidade de vida e, na Roda de Conversa, é detalhada pelo próprio Sachetti. Em geral, as perguntas versam sobre saúde, educação e segurança, mas passam também por criação de emprego e renda, aborto e formato desarmamento, entre outros temas.