Adilton Sachetti deve herdar votos de Blairo Maggi
Supermoveis



Adilton Sachetti deve herdar votos de Blairo Maggi

Fonte: Dayene Paz
SHARE

O deputado federal, Adilson Sachetti (sem partido), deve herdar os votos do ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP-MS), que afirmou nesta segunda-feira, dia 26, que não disputará as eleições de 2018.

Ainda, de acordo com o ministro, ele apenas apoiará algum candidato, caso Adilton entrasse na disputa, mas que por enquanto fica de fora das discussões de cunho político, em 2018. “Claro, se Adilton decidir se candidatar, teria nossa simpatia, jamais iria contra, mas é uma decisão dele”, afirmou o ministro.

Com isso, o potencial candidato, deputado Adilton Sachetti, tem grandes chances de entrar na disputa por uma das cadeiras do senado.

Entenda – Blairo teria que pedir exoneração até o dia 7 de abril, prazo máximo para os ministros que querem disputar as eleições, tem para pedir exoneração. O ministro afirmou que continua à frente do Ministério.

Ele afirmou que apenas abre mão este ano das discussões políticas, mas que não está fechando as portas totalmente para o mundo político. Blairo tem 16 anos de vida pública, mas ele afirma que “é muito sacrifício e pouco reconhecimento”. O ministro afirma também, que pretende estudar fora e salientou que terá um pouco mais de “vida social”.