ACIR fará doação de R$ 100 mil para Hospital de Câncer/Apor nesta...
Fullbanner1

Fullbanner2


ACIR fará doação de R$ 100 mil para Hospital de Câncer/Apor nesta sexta (10)

Fonte:
SHARE

Para reduzir a longa e demorada espera, de 4.5 mil mulheres que estão na fila aguardando para fazer exames que detectam o câncer de mama, o Hospital do Câncer de Rondonópolis (HCR) e a Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor) lançaram o projeto de implantação do Centro de Prevenção e Diagnóstico Precoce de Câncer, que visa arrecadar 900 mil reais, para serem investidos em equipamentos.

E, nesta sexta-feira (10), a Apor recebe a primeira contribuição deste projeto vinda da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) no valor de 100 mil reais.

A entidade será a primeira a colaborar com parte do valor necessário para aquisição do mamógrafo, do aparelho de ultrassom, adequação do prédio e mobiliário.

O HCR e a Apor já recebem apoio financeiro de várias empresas da cidade e segue em busca de mais colaboradores para esse audacioso projeto.

Com o Centro de Diagnóstico instalado em Rondonópolis será possível atender os pacientes, da cidade e da região, sem a necessidade de deslocar para Cuiabá.

 

Montreal