Acidente na BR 163 vitimou professor da UFMT
Fullbanner1



Acidente na BR 163 vitimou professor da UFMT

Fonte:
SHARE

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) lamentou, na última sexta-feira (30), a morte do professor José Carlos Marques, uma das vítimas do acidente que aconteceu na rodovia BR-163, na região de Diamantino. Os pais do professor também morreram com o impacto na pista.

De acordo com a Rota do Oeste, concessionária responsável pela rodovia, o acidente ocorreu por volta das 8h50  quando uma carreta carregada com glicerina colidiu de frente com o carro do professor, um Hyundai HB20.

José e Sebastião morreram no local, mas Luzia que recebeu os primeiros socorros, foi resgatada com vida e morreu a caminho do hospital. O motorista da carreta saiu ileso.

A reitora Myrian Serra e o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso também lamentaram o fato. José era vinculado à Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) da UFMT desde 2011 e atualmente coordenava o curso de Administração Pública na modalidade Educação a Distância (EaD) no âmbito da Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec).

Leia a íntegra da nota:

UFMT lamenta o falecimento do professor José Carlos Marques

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), consternada, lamenta o falecimento do professor José Carlos Marques, ocorrido nesta sexta-feira (30). Aos 44 anos, o docente era vinculado à Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) desde 2011 e atualmente coordenava o curso de Administração Pública na modalidade Educação a Distância (EaD) no âmbito da Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec).

Com reconhecida capacidade profissional, o professor José Carlos Marques contribuiu imensamente com a qualidade da educação brasileira em diversos projetos inovadores com grande impacto para a sociedade e, em especial, para a comunidade da Educação a Distância.

Ainda não há previsão do início do velório.

Myrian Serra 

A comunidade da UFMT está em luto.

Dois professores: Rodrigo Aleixo Brito de Azevedo/Agronomia e José Carlos Marques/Administração, ambos de Cuiabá, nos deixaram.
Que o senhor os acolha e conforte os amigos e familiares

CRA.MT – Conselho Regional de Administração de Mato Grosso 

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Conselheiro do CRA-MT Adm. José Carlos Marques, vítima de acidente automobilístico nesta sexta-feira.