AÇÃO SOCIAL: Concessionária Morro da Mesa realiza doação de bíblias para reeducandos
Supermoveis


Macropel

AÇÃO SOCIAL: Concessionária Morro da Mesa realiza doação de bíblias para reeducandos

Fonte:
SHARE

Assessoria

Na tarde de quinta-feira (30), a Concessionária Morro da Mesa entregou 1.400 bíblias aos representantes do Projeto: Boas Novas – Resgatando Vidas e Edificando pela Fé.

Os exemplares deverão ser repassados aos reeducandos que se encontram recolhidos na Penitenciária da Mata Grande e Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis. A entrega aconteceu no fórum da cidade ás 14 horas.

“A Concessionária Morro da Mesa, vê essa oportunidade como uma forma de cumprir com seu dever social de proporcionar qualidade de vida as pessoas, por isso, estamos realizando as doações”, disse o superintendente da Concessionária, Pedro Álvares.

Este não é o primeiro projeto social desenvolvido pela Concessionária em parceria com o Poder Judiciário. A Morro da Mesa é parceira no projeto Ressocializando pelo Trabalho. Atualmente um grupo de reeducandos trabalha na obra de manutenção e recuperação da MT 130, trecho que liga Rondonópolis a Primavera do Leste e de responsabilidade da Morro da Mesa.

“Nós oferecemos através do projeto a oportunidade do recolhido se inserir no mercado de trabalho, e, consequentemente, uma nova forma de se inserir na sociedade. Outro benefício é a redução da pena, de acordo com os dias trabalhados”, explicou o superintendente.

Projeto Boas Novas- Resgatando Vidas e Edificando pela Fé

A entrega das bíblias é uma contribuição da empresa para o projeto “Boas Novas – Resgatando vidas e edificando pela fé”, desenvolvido pela Igreja Missionária Pentecostal Chama de Fogo em parceria com os juízes Wladymir Perri, da 1ª Vara Criminal e Tatyana Lopes Araújo Borges, da 4ª Vara Criminal.

O objetivo do projeto é entregar uma bíblia para cada preso.

A meta é proporcionar conhecimento e reforçar ainda mais o trabalho de evangelização dentro da Mata Grande, como um dos pilares para que eles saiam homens e mulheres transformados pela palavra de Deus e que se tornem cidadãos de bem.

Montreal