Acadêmico de direito de 31 anos, perde a vida em acidente de...
Supermoveis


Macropel

Acadêmico de direito de 31 anos, perde a vida em acidente de moto esta madrugada (15)

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

Um trágico acidente de moto, no cruzamento das Ruas Frei Servácio e Arnaldo Estevan, no bairro La Sale, esta madrugada (15), por volta das 3h05, ceifou a vida do acadêmico de direito e estagiário, Vagner Oliveira Carvalho Souza, de 31 anos.

Moto acidentadaSegundo as primeiras informações, a guarnição do 2º Tenente Bispo e soldado Wellington, passava pelo local as 3h05, quando se deparou com a vítima caída ao solo com um capacete rosa na cabeça, e sangrando muito pelo nariz e boca, e mais a frente, a motocicleta Yamaha Factor de cor roxa e placa: NPJ-4108, bastante avariada.

Tudo indica que, por alguma razão ainda desconhecida o condutor teria perdido o controle da direção da moto e colidido contra um poste. Ao chegar ao local a vítima ainda apresentava sinais vitais.

Todavia, conforme relatos constantes do BO da PM, o primeiro contato com o Samu foi efetuado por uma moradora da região, dois minutos depois às 3h07.

Moto acidentada.IICerca de 10 minutos depois dessa chamada, a guarnição de resgate ainda não havia sido deslocada, o que só acabou acontecendo às 3h27. Com a chegada da unidade de resgate, constatou-se que Vagner já havia entrado em óbito.

Ainda conforme relato da PM, a guarnição acionou a Perícia Técnica da Criminalística (Politec), e o plantão de trânsito da polícia judiciária civil, mas este último não compareceu.

A justificativa apresentada na PC, segundo o BO, era de que não havia efetivo suficiente para atender a demanda desta noite.

As informações e indícios colhidos no local dos fatos, deverão apontar as reais circunstancias do acidente, bem como, eventuais responsabilidades.

Como aparentemente não houve testemunha, somente as investigações poderão apontar com exatidão, o que teria provocado o acidente. Ou seja, se eventualmente foi uma falha pessoal do condutor da moto, ou se teria sido provocado por terceiro.

Montreal