Academia trabalha com crianças de forma lúdica situações cotidianas
Fullbanner1

Fullbanner2


Academia trabalha com crianças de forma lúdica situações cotidianas

Fonte: Assessoria
SHARE

Trabalhar de forma lúdica, buscando o interesse das crianças para atividades importantes e fundamentais para o desenvolvimento e a saúde dos pequenos. Essa tem sido a proposta de uma academia da cidade, que no mês de maio lançou o projeto ‘Batalha do Bem’. Este, busca despertar o interesse das crianças, matriculadas na modalidade natação, para a importância da escovação dentária. E, encerrando o projeto, a Elielcio Academia vai fazer uma atividade especial: levar para a aula a fada do dente, que vai mostrar, mais uma vez, a importância da escovação, do uso de fio dental e da boa alimentação para se ter dentes fortes e saudáveis.

O Método Gustavo Borges de natação, adotado pela academia, envolve projetos lúdicos, de fácil entendimento e execução. Outro projeto, não menos importante, executado pelos coordenadores do método é a ‘Semana + Segura’, onde as crianças caem na piscina com roupa e são obrigadas a enfrentarem obstáculos com o intuito de aprenderem a se virarem e casos de acidentes.

“As aulas de Natação Elielcio Academia são planejadas com foco no desenvolvimento das noções de espaço e de tempo, habilitando psicológica e neurologicamente as crianças para o auto salvamento. Também trabalhamos de forma didática outros temas importantes, auxiliando os pais nas situações do dia a dia”, explicou o empresário Elielcio Novaga.

O término do projeto ‘Batalha do Bem’, realizado pela academia, acontece durante toda esta quinta-feira (06). Para mais informações sobre a didática do trabalho dos profissionais e também sobre o método adotado pela empresa podem ser alcançados por meio do telefone (66) 3422-5746 ou na página da academia www.facebook.com/elielcio.novaga

Montreal