Academia Líder de Artes apresenta projeto Cardápio Low Carb
Fullbanner1

show


Academia Líder de Artes apresenta projeto Cardápio Low Carb

Fonte: Bruno Pinheiro
SHARE

Na última sexta feira(20), aconteceu na academia Líder de Artes uma palestra voltada para saúde do corpo e uma apresentação do cardápio Low Carb.

“Esse é um projeto novo na cidade, onde apresentamos o cardápio Low Carb, uma alimentação saudável que prega a diminuição dos carboidratos ruins. Para a realização deste evento, pensamos em um projeto em grupo, pois fica muito mais fácil, as pessoas se motivam, se ajudam, há muita troca, o que enriquece o processo”, disse a nutricionista Dafiny Dure.

A nutricionista explica que uma das grandes vantagens dessa dieta, é a redução automática do apetite. Segundo a profissional, as pesquisas mostram constantemente que as pessoas acabam ingerindo menos calorias quando cortam os carboidratos e assim, acabam comendo mais proteína e gordura.

Heidy Viana, participante da Palestra.
Foto: Felipe Arcanjo

Participante do projeto, Heidy Viana, está animada com a proposta e espera alcançar seus objetivos se empenhando nas dicas da nutricionista.

“Quando a gente quer, a gente consegue, eu acho que tudo depende da força de vontade. Para você alcançar seu objetivo, você precisar ter uma meta a cumprir e assim você chega ao êxito. É possível chegar no corpo dos sonhos, e ter uma alimentação equilibrada”, pontua Heidy

Já Raquel Mattos que faz Crossfit, Zumba e Musculação com acompanhamento de personal, afirma que não se cansa de praticar atividades físicas, e que já se tornou uma diversão no seu dia a dia. Empenhada nas atividades, Raquel diz ainda que com a dieta Low Carb,  não encontrará nenhuma dificuldade em se alimentar fora de casa, pois em todos os restaurantes tem algo que possa ser consumido como pór exemplo, carnes, frango, ovos, legumes e azeite.

Os interessados em participar do projeto, devem se dirigir à Academia Líder de Artes, localizada na Avenida Padre Anchieta, 1563, Vila Aurora. Estão inclusas no projeto, duas modalidades de atividades físicas, como Muay Thay  e  funcional. Todos os participantes, recebem uma cartilha contendo as indicações e informações sobre o projeto. Mais informações pelo telefone (66) 3422 1515.

Foto: Felipe Arcanjo