ABSURDO: Paciente é assaltada dentro do ambulatório da Santa Casa esta madrugada...
Supermoveis

Fullbanner2


ABSURDO: Paciente é assaltada dentro do ambulatório da Santa Casa esta madrugada (29)

Fonte:
SHARE

Por: Ailton Lima

 

Como se não bastasse a desenfreada onda de criminalidade que assola a cidade nos últimos dias, apesar dos esforços infrutíferos da polícia, casos absurdos de violência gratuita vem se registrando aqui na cidade, como o caso da paciente, Tairine Fonseca Silva Leão de 23 anos de idade, que foi assaltada dentro do ambulatório da Santa Casa esta madrugada (29), por volta das 4h45, e perdeu o aparelho celular Samsung Galaxy S5 para o ladrão que entrou tranquilamente no hospital sem se quer ser percebido.

De acordo com a mãe da paciente, a educadora Josevânia Fonseca, a filha deu entrada no hospital com dores abdominais do lado direito, por volta das 21h e foi constatada infecção no apêndice.

Foi marcada uma cirurgia para a manhã deste domingo e a paciente se encontrava em observação no ambulatório ao lado da pediatria, quando foi surpreendida com um tapa no rosto desferido pelo marginal, que entrou pela portaria, as 4H45 sem ser notado ou impedido.

De acordo com a denúncia da paciente, o ladrão estava de cara limpa, e foi descrito como sendo, moreno, cerca de 25 anos e trajava camiseta vermelha listrada e calça jeans.

A jovem chegou a gritar por socorro, e alguém atendeu tentando ajudar, mas o bandido conseguiu fugir levando o aparelho celular da vítima.

Ainda segundo relatos à reportagem da educadora Josevânia, ela foi informada pelo hospital, que não havia ninguém na portaria naquele horário, porque seria o horário da folga do funcionário.

Denúncia de omissão por parte da Santa Casa vem a tona

Quanto ao estado de saúde de Tairine Leão, ela estava bem e aguardava no ambulatório, a realização da cirurgia, para esta manhã.

A reportagem do NMT tentou manter contato com a direção da unidade hospitalar para saber as providencias que serão tomadas, mas não conseguiu contato.

O caso deverá ser registrado na Delegacia de Roubos e Furtos- DERF

Montreal