Abertura de Festival com Gusttavo Lima acaba em pânico e Tiroteio em...
Fullbanner1


Macropel

Abertura de Festival com Gusttavo Lima acaba em pânico e Tiroteio em Rondonópolis

Fonte: Da Redação - Bruno Pinheiro
SHARE
Foto: Internet

Na noite desta sexta-feira(3), aconteceu a abertura do festival Rebouças e o mesmo tem uma programação que se entende até neste sábado(4), no parque de exposições Wilmar Peres de Farias.

A expectativa entre o público presente era das melhores, porém durante a apresentação do Cantor Sertanejo Gustavo Lima, o clima foi de tensão e pânico entre os fãs do cantor. Até mesmo o sertanejo Gustavo, aparece correndo do palco, quando percebe os primeiros disparos de arma de fogo.

Uma troca de tiros iniciou no meio da multidão, um vídeo divulgado nas redes sociais mostra pessoas que assistem a apresentação em uma das áreas mais nobres do evento em desespero, não sabendo o que fazer, alguns abaixam para não serem alvejados, outros correm para perto de amigos, e não é possível ver algum segurança ou policiais no local para conter a situação.

Segundo informações de populares, a troca de tiros teria ocorrido entre dois homens, um identificado como Major (PM) Escolástico e outro como Soldado (PM) Raimundo, ambos vieram de Cuiabá MT.

O soldado foi alvejado na região do fêmur e precisou passar por uma cirurgia.

Neste sábado acontece o encerramento do evento, porém nas redes sociais populares que adquiriram os passaportes, já manifestam o medo de ir até o evento devido a insegurança.

Até o momento a organização do Festival Rebouças não se manifestou, sobre o ocorrido.

Montreal