Abel confirma Scarpa e diz que Flu pode ter mais duas trocas...
Fullbanner1



Abel confirma Scarpa e diz que Flu pode ter mais duas trocas no clássico

Fonte: GloboEsporte.com
SHARE

O treino foi fechado à imprensa e, na coletiva, Abel Braga ampliou o mistério quanto à escalação do Fluminense para a estreia no Carioca. Na tarde desta sexta-feira, o treinador confirmou o retorno de Gustavo Scarpa, porém, disse que o time pode ter outras duas trocas. O Tricolor encara o Vasco, domingo, no Nilton Santos, na estreia do Carioca.

Abel não deu detalhes das eventuais mudanças. Não citou nomes, nem posições. Porém, é provável que Lucas entre na lateral direita, na vaga de Renato – o reforço só não encarou o Criciúma, pela Primeira Liga, por não estar regularizado. Scarpa defendeu a Seleção no amistoso contra a Colômbia. Ele volta na vaga de Marcos Junior.

– Cada jogo é uma história. Já falei que volta o Scarpa. Não falo que será a mesma escalação, pode ter a volta dele e mais duas mudanças. Vasco tem jogadores experientes, bons jogadores. Toca bem a bola. Já pensei, já defini, mas não vou dizer – afirmou Abel.

Nesta lógica, a escalação tricolor deve ser: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Leo; Orejuela; Douglas, Sornoza, Scarpa e Wellington; Henrique Dourado. Abel destacou que Scarpa irá ajudar a equipe:

– Ele manteve rendimento muito alto no ano passado. É um menino do bem, não se julga protagonista. A alegria dele foi de um menino na convocação. É um garoto que tem o carinho do torcedor. Então, esse tipo de jogador, com a técnica e a tática, é muito bom.