A maneira correta de chamar o cliente para dentro do estabelecimento comercial
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A maneira correta de chamar o cliente para dentro do estabelecimento comercial

Fonte: Assessoria
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Fazer da vitrine o espaço principal de vendas em estabelecimentos comerciais e até de serviços. Este foi o tema central do curso oferecido gratuitamente pelo Projeto Empreender/ACIR para empresários que têm este espaço.

O instrutor do Sebrae Douglas Leite Júnior, veio de Rio Verde – Goiás, para trazer as maiores novidades em decoração de vitrines e, também, mostrar aos participantes o poder desse espaço. O curso movimentou o auditório da ACIR durante a manhã e a tarde de segunda-feira, 21.

”A vitrine é o cartão, é quem seduz, faz entrar, chama realmente o cliente para dentro da empresa. Além de mostrar que devemos explorar bem este espaço, precisamos entender as técnicas para que o papel da vitrine seja cumprido com excelência”, explicou Douglas aos participantes.

Em oito horas de conversa e transferência de técnicas específicas, o instrutor conseguiu mostrar a importância do espaço e a necessidade de prestar atenção na hora de compor a vitrine.

“Às vezes precisamos sair do convencional, mudar, impressionar, enfim, precisamos realmente mostrar toda a criatividade para chamar o cliente para a compra dos produtos ou serviços. A vitrine é uma ‘arma’ excelente e saber usá-la é fundamental”, reforçou Douglas Leite Júnior.

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