terça-feira, 26, março, 2024
30 C
Cuiabá

Várzea Grande, Ministério Público e Polícia Judiciária Civil atuam no combate aos crimes e contravenções penais

Mais lidos

Por: Redação 2

Várzea Grande trabalha em conjunto com o Ministério Público de Mato Grosso através das Promotorias de Justiça e com o Estado de Mato Grosso através da Polícia Judiciária Civil para investigação de crimes e contravenções penais. A intenção do trabalho conjunto é reforçar a fiscalização de todas as atividades econômicas e financeiras de Várzea Grande, segunda maior cidade de Mato Grosso e vizinha da capital do Estado, Cuiabá.

O prefeito Kalil Baracat, acompanhado pela primeira-dama e promotora de Justiça, Kika Dorilêo Baracat, recebeu para uma reunião de trabalho a Promotora de Justiça, Anne Karine Louzich H. Wiegert e os delegados da Polícia Judiciária Civil, Victor Hugo Teixeira, Diretor de Atividades Especiais, Eder Cley de Santana, Delegado Regional de Várzea Grande, Rodrigo Bozetto, Wagner Bassi Júnior, Luiz Henrique Damasceno e Walter Mello.

Também participaram do evento a secretária de Gestão Fazendária, Lucinéia dos Santos Ribeiro, acompanhada pelo secretário-adjunto, Régis Poderoso de Souza e equipe de auditores fiscais, Stefânia Borges da Silva que preside o Conselho Municipal de Recursos Fiscal, Cristian Laerte Campos de Almeida, Coordenador da Central de ISSQN, Vanessa A. Costa Montes, Alessandra Catarina Leite de Oliveira, Maxuel Silva Alves, Washington Luiz Lopes Filho, Daniel da Silva Martins Neto e Fernando Luiz Krupiniski.

A reunião de trabalho contou ainda com a presença do procurador-geral de Várzea Grande, Jomas Fulgêncio e a procuradora fiscal, Kassia Rabelo Silva.

“Nossa intenção é que o Poder Público atue amparado pela legislação e pelos órgãos de controle como o Ministério Público e a Polícia Judiciária Civil e cumpra seu papel perante a população, que é de prestação de serviço de qualidade, sendo que para isto é necessária uma outra relação, com os contribuintes, que ao pagarem suas obrigações permitem ao Poder Executivo investir e atender as demandas da cidade e de sua gente”, frisou Kalil Baracat.

Ele ponderou que para atender as demandas da população precisa contar com uma equipe de trabalho técnica e eficiente, como a da Secretaria de Gestão Fazendária, assim como, as das demais secretarias e órgãos municipais e agradeceu o empenho e dedicação.

“Quero neste momento reforçar que nossa gestão atua dentro das quatro linhas da Constituição Federal e respeitando os princípios constitucionais da Administração Pública que são da Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência e sempre tendo em mente que o empresário, o comerciante é parceiro do Poder Público porque eles também se beneficiam das políticas públicas. Município próspero, sociedade contemplada, economia aquecida”, frisou Kalil Baracat.

O Diretor de Atividades Especiais da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, Victor Hugo Teixeira reforçou a importância da parceria entre a Prefeitura de Várzea Grande e os demais órgãos de controle em busca de resultados que vão refletir no dia a dia da cidade e de sua gente.

“Trabalhamos em prol da legalidade e de uma boa relação entre o Poder Público, a população e os setores da economia”, explicou Victor Hugo Teixeira.

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br