quinta-feira, 25, abril, 2024
24 C
Cuiabá

Lucas do Rio Verde é destaque em competições de vôlei, badminton e tênis de mesa

Mais lidos

Equipes do Programa Viva Lucas representaram Lucas do Rio Verde, neste final de semana, em diversas competições no estado. Das modalidades, destaque para o vôlei masculino, campeão da Liga Norte, e o badminton que conquistou o lugar mais alto do pódio em diversas categorias, além do tênis de mesa, ouro na no sub-21 feminino do estadual.

A Copa Norte de Voleibol foi realizada de 14 a 16 de abril, em Sorriso. Além do título, a equipe luverdense ainda conquistou o prêmio de melhor jogador com Vlandeir Souza, melhor atacante com Saymon Feitosa e melhor levantador com João Pedro Soares.

De Lucas do Rio Verde ainda participaram o time Novo Cangaço masculino, conquistando o segundo lugar geral, e Viva Lucas feminino, que ficou na fase de grupos.

Tênis de Mesa
O tênis de mesa participou no dia 15 de abril da 1ª Etapa do Estadual da Federação Mato-grossense da modalidade, em Cuiabá. Com 12 medalhas conquistadas, esse foi o melhor desempenho da equipe de Lucas do Rio Verde.

A delegação do município era composta por 10 atletas e 3 professores.

Badminton
O badminton do Viva Lucas teve 15 medalhistas de primeiro lugar na 1ª etapa do Campeonato Estadual Federado da modalidade 2023. A competição ocorreu no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, de 14 a 16 de abril.

Os atletas são alunos das escolas São Cristóvão, Dom Bosco, Angelo Nadin, Manoel de Barros, La Salle e IFMT.

Basquetebol
Em Marcelândia, de 15 a 16 de abril, o time do Programa Viva Lucas de basquete conquistou a segunda colocação na categoria Juvenil da 1ª Copa Marcelândia de Basquetebol. Kauan Lucas Fernandes de Lima, de Lucas do Rio Verde, recebeu o prêmio de atleta destaque da competição.

Fonte: Rubens Junior/Ascom Prefeitura

- Publicidade -
960x120
- Publicidade -

Últimas notícias

Feito com muito 💜 por go7.com.br