6º Fórum do Empreendedorismo aconteceu em Poxoréu
Supermoveis



6º Fórum do Empreendedorismo aconteceu em Poxoréu

Fonte: assessoria
SHARE
Foto: Assessoria de Imprensa

Foi realizado pela Secretaria de Indústria e Comércio na noite desta quarta-feira (18) no auditório do Centro Juvenil, o 6º Fórum do Empreendedorismo.

Comerciantes do município assistiram as palestras de Douglas Raphael, gerente de relacionamento da Federação das CDLs Mato Grosso e Marcos Rafael, presidente da CDL de Campo Verde.

O prefeito Nelson Paim e demais autoridades também participaram, onde puderam assistir à apresentação do grupo de dança catira, Os Guarás. Foi também apresentado a todos, os trabalhos das artesãs Maria Ilda e Cecília Ferreira, que formam a cooperativa Mãe e Filha Artesanatos.

O prefeito Nelson Paim parabenizou mais uma vez o empenho do secretário Edilson Santos, e sua equipe de trabalho. Que vem se esforçando em trazer qualificação aos comerciantes locais, realizando já pela 6ª vez o Fórum do Empreendedorismo. Ele lamentou o pouco número de participantes, em uma reunião que foi feita para exclusivamente fomentar o comércio local. “É lamentável que em uma reunião assim tão importante, a maioria dos comerciantes não vieram participar. Isso que está sendo feito é justamente para prepara-los para o mercado, para que eles obtenham mais conhecimento, e assim o comércio da cidade seja melhor desenvolvido.

Foto: Assessoria de Imprensa

Fico triste em muitas vezes ver empresas de Poxoréu que não podem participar de uma licitação da Prefeitura, pois não está com sua documentação em dias. E assim o dinheiro que era para estar girando aqui, acaba indo para fora nas mãos de empresários que participam dessas licitações”, disse o prefeito Nelson Paim.

Ele ainda ressaltou que a Prefeitura Municipal irá gerar em torno de 18 milhões de reais, em gastos com empresas prestadoras de serviços. O comerciante e empresário de Poxoréu estando preparado para vender esses serviços, o dinheiro irá fica na cidade, trazendo assim mais renda ao município e consequentemente o desenvolvimento.

Foto: Assessoria de Imprensa