43ª Exposul terá segurança reforçada durante realização
Fullbanner1

Fullbanner2


43ª Exposul terá segurança reforçada durante realização

Fonte:
SHARE

Assessoria

Uma das preocupações da organização da 43ª Exposul – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso, é a segurança nos dias do evento. A Exposul acontece de 08 a 15 de agosto, intercalando com a feira de negócios Vitrine Agropec – no parque de exposições Wilmar Peres de Farias, em Rondonópolis.

Neste ano, o Sindicato Rural reforçou o sistema de segurança com 100 câmeras espalhadas pelo parque, captando imagens de vários ângulos e durante todo o período da feira. O evento conta ainda com o apoio das Polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros, que farão patrulhamento ostensivo.

Haverá detector de metais nas entradas da Exposul e 150 agentes de segurança particular irão monitorar o parque e o estacionamento. Uma equipe do Samu também estará à disposição.

“A segurança é uma bandeira da organização. Contamos com o apoio da polícia e dos bombeiros e redobramos a segurança particular. A Exposul é uma festa da família e prezamos muito por um ambiente tranquilo e seguro”, enfatiza o presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Francisco de Castro.

Menores – Já a entrada de menores de 18 anos desacompanhados só será aceita mediante apresentação de autorização dos pais ou responsáveis. Além disso, haverá fiscalização rigorosa para coibir a venda de bebidas alcoólicas para menores, que é proibida de acordo com a Lei 8069/90, do Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca).

Passaportes – O Passaporte Exposul que dá direito à entrada nos cinco shows já está à venda. Em Rondonópolis, os pontos de venda são a Casa de Festas do Rondon Plaza Shopping e a loja West Country, no centro. Em Cuiabá é possível adquirir na Casa de Festas dos shoppings Pantanal e Goiabeiras.

O valor do primeiro lote é de R$ 180, que pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito. O passaporte também dá direito a participar do sorteio de cinco caros zero km.

Para mais informações acesse:   www.exposuleuvou.com.br ou  www.facebook.com/exposuleuvou.

Montreal