Deu pra ti Lula, (acabou) – Dr. Francisco Mello
Supermoveis



Deu pra ti Lula, (acabou) – Dr. Francisco Mello

Fonte:
SHARE

A morte política do Lula é iminente. Está próximo o desligamento dos aparelhos; O HC preventivo pleiteando a proibição de sua prisão foi negado por Fachin, e o Plenário do STF se debruçará sobre o mérito. A funerária (cadeia) está atenta e o enterro (prisão) é coisa certa. Corre um boato que no dia do encarceramento do Lula e sua declaração de inelegível, será, mal comparando, igual ao velório do filho de El Chapo. Neste, o estoque de flores da cidade se esgotou rapidamente; naquele, faltarão rojões no mercado para a agonia dos cachorros.

Entre os petistas que não forem “arrebatados”, (guardados pelos agentes penitenciários), haverá choro e ranger de dentes, pois terão que aguardar com temor e tremor a segunda ressurreição (Grande julgamento) na Lava Jato, quando se juntarão aos primeiros condenados e juntos arderão no fogo da falta de liberdade por muitos anos, numa analogia a Apocalipse 20:12 -13 e Mateus 25: 36-41. 

A Senadora Gleisi Hoffmann, disse há dias, que Moro agiu com covardia ao condenar Luis Inácio; esta semana voltou a esbravejar quando Moro mandou prender o outro Luiz, irmão do José Dirceu.

Eis a afirmação: “Esta prisão é clandestina, igual aquelas realizadas na ditadura.

A meu ver, esta senhora surta vez por outra, deve está usando gardenal ou talvez, – como diria o Carnelutti – sejam os efeitos e as misérias que advêm aos que como ela e seu esposo, respondem a processo penal.

Quero lembrar a Senadora que pra ela e Paulo Bernardo, os dias estão contados; a fenda em seu oceano é profunda, e a tsunami chegará à sua praia, tão certo quanto o canto da seriema pela manhã na cidade de Coxim-MS.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (669)96892292.