Polícia prende dupla autora de vários roubos de caminhonetes
Supermoveis


Macropel

Polícia prende dupla autora de vários roubos de caminhonetes

Fonte: Da Redação - Com Cenário MT
SHARE
Foto: PM

Na tarde desta quarta-feira (29), guarnições da Policia Civil e Militar realizaram a prisão de dois homens suspeitos de participarem em vários roubos e tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde e região. Consta nos autos que uma das especialidades dos envolvidos na associação criminosa seria o roubo de caminhonetes de alto valor comercial.

A dupla também corrompia menores para o tráfico e era associada a traficantes diversos. Os suspeitos mantinham uma residência localizada no bairro Parque das Araras, onde servia para a reunião dos envolvidos nas práticas delituosas, bem como para armazenagem de produtos de roubos ou furtos. Nessas reuniões eram arquitetados planos de roubos, bem como cadastramento de subtraficantes.

No decorrer do monitoramento a residência, os policiais avistaram a dupla e confirmaram que ambos possuem várias passagens por roubos e furtos de veículos. No momento da abordagem, um deles tentou fugir do cerco policial pulando o muro, mas acabou preso por outra equipe.

No interior da residência foi apreendida uma pistola 9mm Tauros com 20 munições, documentação de vítimas de roubos e furtos, aparelho de TV, celulares, relógios e joias, além de um caderno com anotações de pequenos traficantes. Na residência foi apreendida, ainda, uma Honda Biz preta utilizada na prática dos crimes.

Com a prisão da dupla ,foram solucionados cerca de cinco crimes, no entanto, investigações indicam que a quadrilha está envolvida em outros crimes da mesma natureza (roubo/furto) tanto de veículos como residências.

Montreal