Polícia Civil detém suspeitos em Rondonópolis durante operação contra roubos na...


Polícia Civil detém suspeitos em Rondonópolis durante operação contra roubos na região

0
Fonte:
COMPARTILHE
Foto: Divulgação PJC Suspeitos sendo conduzidos para a delegacia

Três suspeitos foram conduzidos nesta terça-feira (4) à 1ª Delegacia de Polícia em Rondonópolis durante a Operação “Sem Cessar” realizada pela Polícia Judiciária Civil. Foram presos Francisco Marcos da Silva, 19, Débora Aparecida de Oliveira, 20, e apreendido um menor de 16 anos. Os suspeitos devem responder pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. Eles são apontados como autores de um assalto ocorrido há aproximadamente dois meses, no Distrito de São Lourenço de Fátima, onde os ladrões foram bastante violentos contra as vítimas.

Conforme a Polícia Civil, equipes do Grupo de Ação e Resposta Rápida, do Núcleo de Inteligência e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa deram cumprimentos a mandados expedidos pelo juiz contra os suspeitos. Os policiais foram até a casa deles, que são irmãos, e no local perceberam muito nervosismo por parte da companheira do menor.

Objetos recuperados na casa dos suspeitos. Foto: PJC/ ROO
Objetos recuperados na casa dos suspeitos. Foto: PJC/ ROO

Então, a equipe entrou na residência e localizaram dentro de uma tomada algumas porções de entorpecente e um cofre. Também foram apreendidos eletrônicos, perfumes e roupas de origem duvidosa.

Os três foram presos e conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia. Eles devem responder pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, quando o mesmo respondia pela Delegacia de Juscimeira, ele representou pela prisão e internação dos dois irmãos, Francisco Marcos e o menor, que segundo Lucídio, participaram de um roubo ocorrido em junho deste ano.

A ação criminosa aconteceu em um rancho localizado no distrito de São Lourenço de Fátima. Várias vítimas foram abordadas e agredidas pelos suspeitos.